Trocas e Devoluções



- POLÍTICA DE TROCA

Na Ville Marie a primeira troca é grátis. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@villemarie.com.br e solicite a autorização para troca do produto.
Após o preenchimento e envio do Formulário de Trocas e Devoluções, será gerado um código de autorização de postagem para que o cliente leve até uma agência dos Correios e mande o produto de volta sem custos.
O prazo para solicitação da troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em casos de troca fora deste período, o frete será por conta do cliente.
O código de autorização de postagem possui o prazo de 7 dias, se expirado não será gerado novamente.

* Condições para troca:
Produto deve estar sem indícios de uso
Na sua embalagem original (caixa)
Acompanhado da Nota Fiscal de compra e de todas as etiquetas e acessórios
Juntamente com o Formulário de trocas e devoluções devidamente preenchido

- POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Devolução por Arrependimento:
Devido o cliente não ter tido a oportunidade de avaliar o produto em mãos, ele possui o prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução através da nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@villemarie.com.br .
Enviaremos um código de autorização de postagem após o preenchimento do Formulário de Trocas e Devoluções. Este código deve ser apresentado na agência dos Correios para envio da mercadoria de volta sem custo algum.
As condições para devolução são as mesma para troca marcadas com * acima.
A restituição será realizada por uma das opções do tópico Restituição de Valores, a critério do cliente.

Devolução por Defeito:
As reclamações por defeito são abertas através do nosso e-mail contato@villemarie.com.br no prazo de até 90 dias corridos do recebimento da mercadoria.
No e-mail, o cliente deverá enviar uma foto do defeito e uma breve explicação do mesmo. Caso cumpra os requisitos para devolução, deverá preencher o Formulário de Trocas e Devoluções e nos enviar. Em seguida encaminharemos o código de autorização de postagem que deve ser apresentado na agência dos Correios que isenta o frete.
Chegando em nossa loja, produto passará por uma análise de até 5 dias úteis para avalizar se o defeito é sanável ou não. Se sim, a loja possui até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Caso não tenha opção de reparo, o cliente poderá escolher uma das opções do tópico Restituição de Valores.

* No caso de Defeito, Não trocamos produtos com:
Desgaste excessivo
Sinais de danos causados por uso inadequado
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
Reparados/colados
Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito



- RESTITUIÇÃO DE VALORES
SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso (dependerá da disponibilidade em estoque)
RESTITUIÇÃO do valor pago pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuada a compra ABATIMENTO na troca por outro produto A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial. Se foi realizada por cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação da devolução.


Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

- PRODUTOS EM PROMOÇÃO
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTÂNCIA. A informação da impossibilidade de troca é fornecida na descrição do produto.