Trocas e Devoluções

Caso receba o sapato e ocorra algum problema, não sirva ou não seja como o esperado, favor entrar em contato. Na Ville Marie a primeira troca é grátis! ;-)

Lembrando que, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto, para tomar essa decisão, ou seja, pode pensar com tranquilidade, ok?

A primeira troca é gratis, fica por nossa conta. Sendo necessária uma segunda troca, desta vez não poderemos arcar com os custos de correios e outros encargos de postagem.

Todos os produtos da Ville Marie, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, possuem um prazo de garantia de 90 dias. Caso use o produto e este apresente algum tipo de falha ou defeito, basta nos contatar que resolvemos.

Antes de realizada a troca, o produto passará por um processo de análise, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após aprovado, a troca do calçado será liberada.

Condições para troca ou devolução

Decidindo realizar a troca ou devolução, o produto deve estar intacto, sem indícios de uso, na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.

O prazo para troca ou devolução é de 30 dias após o recebimento do produto. Caso escolha outro produto, de valor superior, a diferença deverá ser paga à vista, via Boleto ou Depósito Bancário, e será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Sendo o produto escolhido de menor valor, a quantia será devolvida através de Depósito Bancário após o recebimento do produto em questão.

Como efetuar a troca ou devolução

Entre em contato com a Ville Marie através do telefone (62) 4018-6282 / 99612-6282 e solicite a autorização para devolução do produto.

Assim que recebermos o produto, entraremos em contato o mais breve possível a fim de realizar a troca com rapidez e simplicidade.